Ao todo, foram apreendidos 203 pinos de cocaína e três tabletes de maconha.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa segunda-feira, 12 de junho, um homem com 203 pinos de cocaína e três tabletes de maconha.
A prisão aconteceu após uma denúncia anônima enviada para a corporação informando que um homem estaria trazendo droga em um ônibus do Rio de Janeiro para Leopoldina.
De acordo com a corporação, os agentes Marco Aurélio, Cândido, Caldeira e Medeiros concentraram a fiscalização nos ônibus vindo daquele estado, quando notaram que um dos passageiros de um ônibus, um homem de 42 anos de idade, desembarcou do coletivo na área urbana de Leopoldina e saiu andando pela rua de forma acelerada.
Os policiais conseguiram abordá-lo e realizaram a revista nas mochilas que ele carregava, ocasião em que apreenderam as drogas.
Indagado a respeitos dos fatos, o homem informou que adquiriu as substâncias no Rio de Janeiro e não quis dar maiores detalhes sobre a negociação.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com a droga apreendida.
Jornal O Vigilante Online


















