Ele estava internado na Fundação Cristiano Varella, em Muriaé, onde faleceu na madrugada deste domingo (7).

Faleceu neste domingo, 7 de maio, o Sr. Fernando Almeida Silva, o Fernando do Clube Leopoldina. Natural de Vista Alegre, distrito de Cataguases, onde nasceu em 9 de fevereiro de 1955, Fernando residia em Leopoldina, onde era proprietário da empresa ‘Talita’s Buffet’, com atuação no município e região. Anteriormente esteve à frente da Churrascaria do Clube Leopoldina e do Restaurante Ponto 5. Foi presidente do Clube Leopoldina e diretor do Esporte Clube Ribeiro Junqueira.
Filho de Raul de Almeida Silva e Almira de Almeida Silva, Fernando era irmão de Elizabeth Almeida Silva (Irmã Beth), Edna Maria Suard e Elma Aparecida Almeida Silva. Ele deixa viúva a Sra. Bênia Correa Rocha e os filhos Luiz Fernando, Talita e Meirieli.
continua depois da publicidade
De acordo com as informações apuradas pelo Jornal O Vigilante Online junto a familiares de Fernando, ele estava internado na Fundação Cristiano Varella, em Muriaé, onde faleceu na madrugada deste domingo.
O velório acontece na Capela Mortuária do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, onde será sepultado às 13h. Atendendo ao pedido de Fernando, uma bandeira do seu time, o Fluminense, foi colocada sobre seu caixão, junto com a bandeira do Clube Leopoldina, homenagem de diretores e amigos daquela entidade.
Jornal O Vigilante Online
continua depois da publicidade













