Dupla presa por furtar gado no Triângulo Mineiro levou animais para fazenda em Recreio
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Dupla presa por furtar gado no Triângulo Mineiro levou animais para fazenda em Recreio

Dupla presa por furtar gado no Triângulo Mineiro levou animais para fazenda em Recreio
Internet/Reprodução

Um dos suspeitos também foi preso em Recreio. Um terceiro indivíduo está foragido.

Investigação da Polícia Civil conclui que os homens que furtaram 60 novilhas da raça girolando meio-sangue e um boi da raça nelore, avaliados em R$ 615 mil, levaram os animais de Frutal, na região do Triângulo Mineiro, para uma propriedade rural de um dos investigados, na cidade de Recreio, distante 870 quilômetros do local do furto.

As informações sobre a conclusão do inquérito foram divulgadas nessa quarta-feira (5) pela Polícia Civil. Os dois suspeitos pelo furto, ocorrido no dia 25 de março, foram indiciados.

continua depois da publicidade


             


Câmeras de segurança da fazenda de Frutal identificaram as placas dos caminhões usados pelos criminosos para transportar os animais.

Após levar o gado para a propriedade de Recreio, o gado foi transportado para outro lugar.

“Os suspeitos negaram o furto e não colaboraram em apontar o paradeiro dos animais. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva deles e, no dia 31 de março, eles foram presos – um em Frutal e outro em Recreio. Um terceiro investigado por envolvimento no crime está foragido”.

Jornal O Vigilante Online com Rádio Itatiaia

continua depois da publicidade




Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida