Leitora reclama de mato alto e abandono em cemitério de Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Leitora reclama de mato alto e abandono em cemitério de Leopoldina

Leitora reclama de mato alto e abandono em cemitério de Leopoldina

O mato alto entre os túmulos do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina, foi motivo de reclamação de uma leitora. Imagens enviadas ao jornal O Vigilante Online mostram a vegetação em altura superior à das construções, o que indica falta de manutenção.

Segundo a leitora, para realizar uma obra em um túmulo de um ente querido ela teve que caminhar sobre sepulcros e mato. “Uma sujeira absurda, um matagal, tive minhas roupas tomadas por carrapicho, um completo e total abandono. Um absurdo. É tanto matagal que sequer é possível a realização da obra. Não sei se olhava para frente ou onde estava pisando, pois está propenso a bicho peçonhento como escorpião e cobra”.

continua depois da publicidade


             


“Me sinto desrespeitada no meu direito como cidadão. Solicito com urgência uma providência.
Agradeço ao jornal O Vigilante pelo espaço cedido (…) Para que possamos enterrar nossos entes queridos, precisamos primeiramente pagar taxas e impostos. Devemos, no mínimo, receber um pouco mais de dignidade e respeito por parte dos órgãos competentes”, enfatiza a leitora.

Procurada pelo jornal, a Prefeitura de Leopoldina, através de sua Assessoria de Imprensa informou que uma reunião está agendada entre o Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, o Secretário de Serviços Urbanos Antônio Félix de Oliveira e o Chefe do Cemitério, para tratar desse assunto.

Jornal O Vigilante Online

continua depois da publicidade





Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram







 

A cópia de conteúdo não é permitida