PM prende quatro pessoas por furto em menos de três horas em Cataguases
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

PM prende quatro pessoas por furto em menos de três horas em Cataguases

PM prende quatro pessoas por furto em menos de três horas em Cataguases
PM/Divulgação

A Polícia Militar de Cataguases prendeu, no intervalo de três horas, quatro pessoas na noite desta sexta-feira, 31 de março, por furto, em ocorrências distintas.

Dois dos presos, conforme informou o comandante do policiamento na cidade, tenente Vinicius Marinato, já haviam sido presos no último dia 29. Ele reforçou que a PM vem realizando um esforço para coibir e prender autores de furtos na região central de Cataguases.

Desta vez, durante patrulhamento pela Vila Domingos Lopes os policiais abordaram um indivíduo, suspeito de cometer vários furtos na região, carregando um botijão de gás. Durante a abordagem ao suspeito eles receberam a informação de que outro homem também teria participado do delito.

continua depois da publicidade


             


Após buscas ele foi encontrado e os dois foram presos e levados em seguida para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. Os militares também localizaram o proprietário do botijão ainda não sabia do ocorrido. Conforme informou tenente Marinato, os dois haviam sido presos dois dias antes pelo mesmo motivo.

Ainda na mesma noite, às 23 horas, os militares que faziam patrulhamento no Centro e na Vila Domingos Lopes foram acionados para atender denúncia de arrombamento a um estabelecimento comercial.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram dois indivíduos no interior do recinto furtando ferramentas, equipamentos elétricos e cabos diversos.

Os dois rapazes, de 26 e 32 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde foram adotadas as medidas administrativas.

Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

continua depois da publicidade




Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida