Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (9) o corpo do Padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, que estava desaparecido há dois dias e era vigário da Paróquia Santa Bárbara, em Fervedouro.
O corpo do religioso foi encontrado nas proximidades do veículo em que ele utilizava quando desapareceu, no distrito de Bicuíba, em São Francisco do Glória.
continua depois da publicidade
A perícia técnica da Policia Civil já se encontra no local para investigar o caso. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Leia também: Polícia Civil investiga desaparecimento de padre em Fervedouro
Padre Douglas foi ordenado a sacerdote em agosto de 2021. Ele é natural de Conceição de Ipanema.
Conforme o delegado Glaydson de Souza Ferreira, investigações apontam que padre Douglas teria contraído empréstimos nos últimos dias. A polícia não detalhou com quem ele teria adquirido a quantia e nem o valor solicitado. A suspeita é que ele tenha sido extorquido em um golpe, ainda não detalhado.
O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Muriaé (PML) para exames de necropsia e ainda permanecia na unidade até o início da noite. Conforme o delegado, só depois dos procedimentos será possível apontar a causa exata do óbito.
A polícia não descarta a possibilidade de suicídio.
Não há informações sobre data, local e horário de sepultamento do religioso.
continua depois da publicidade
O Vigilante Online com Rádio Muriaé e G1 Zona da Mata











