Objetivo é arrecadar os produtos necessários para produção de Ovos de Páscoa, destinados a todas as crianças de 1 a 11 anos das creches e escolas do município. Saiba como colaborar.
O Grupo Anjos de Luz, de Leopoldina, promove a campanha “Missão Páscoa Solidária 2023”, em parceria com a Creche Santa Luzia. O objetivo é oferecer ovos de Páscoa às crianças de escolas e creches do município.
De acordo com Janeci Cassiano Nogueira, que colabora como voluntária na iniciativa do Grupo Anjos de Luz, para a produção dos ovos de Páscoa o grupo conta com a colaboração da comunidade na doação de chocolate em barra, papel alumínio, papel celofane, plástico transparente, balas, pirulitos e fitas para laços.
Ano passado o Anjos de Luz entregou 2.902 ovos de Páscoa e agora em 2023 a meta é dobrar esse número, atendendo todas as crianças com idades entre 1 e 11 anos das creches e escolas de Leopoldina.
continua depois da publicidade
As doações podem ser feitas na Barraca do Mel da Luana Lima, Bar da Nadir – na Rua a Manoel Januário, Mercearia da Vila Miralda e Creche Santa Luzia, onde os ovos serão produzidos com a união dos voluntários a partir do dia 12 de março para que sejam entregues entre os dias 2 e 6 de abril.
Entidade sem fins lucrativos que há cinco anos fabrica ovos de Páscoa para oferecer às crianças de escolas e creches de Leopoldina e seus distritos, o Grupo Anjos de Luz não aceita doações em dinheiro.
Em mensagem direcionada à população de Leopoldina, o Grupo Anjos de Luz esclarece que consegue exercer a filantropia graças às doações e dos voluntários e voluntárias que se doam na confecção dos ovos.
continua depois da publicidade
Conforme Roberta Braga Lima, do Anjos de Luz, o grupo não aceita doações em dinheiro, porém, uma forma mais rápida de ajudar é através da Chave PIX 32988150957 em nome de Janeci Cassiano Nogueira, que é colaboradora da Creche Santa Luzia e que este ano está à frente da campanha. A organização da “Missão Páscoa Solidária 2023” solicita que sejam enviados comprovantes das contribuições pelo PIX e esclarece que semanalmente serão apresentadas notas referentes aos gastos.


Jornal O Vigilante Online











