Durante a ação dos policiais militares foram encontrados 22 pedras de crack, duas buchas de maconha e 15 papelotes de cocaína, dinheiro, celulares e vasto material para embalar drogas.
Três homens foram presos pela Polícia Militar em Cataguases nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, dois deles por tráfico ilícito de drogas e outro por uso e consumo de drogas. O fato ocorreu no Bairro Paraíso, por volta das 18h00.
De acordo com a Polícia Militar, constantemente a corporação vinha recebendo denúncias relacionadas a uma residência nesse bairro. Ontem, novas informações foram recebidas em tempo real dando conta que dois indivíduos estariam associados no comércio de drogas e muitos usuários estariam frequentando a residência constantemente.
De posse das informações, policiais se deslocaram até as imediações da residência, ocasião em que observaram um indivíduo entrar no local e sair apresentando atividade suspeita, quando então foi abordado pelos militares.
Com o suspeito foi localizada 1 pedra de crack, a qual ele admitiu ter comprado naquele local. A partir daí os policiais militares fizeram diligência na residência e abordaram 2 indivíduos que franquearam a entrada no local, onde foram localizados 22 pedras de crack, 02 buchas de maconha e 15 papelotes de cocaína.
A PM também localizou no imóvel R$ 912,00 em dinheiro fracionado, 02 telefones celulares, além de vasto material para embalar drogas.
Jornal O Vigilante Online com informações da Assessoria de Imprensa do 68º Batalhão de Polícia Militar de Leopoldina.









