Policia Civil estoura cativeiro para resgatar homem sequestrado em Ubá
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Policia Civil estoura cativeiro para resgatar homem sequestrado em Ubá

Policia Civil estoura cativeiro para resgatar homem sequestrado em Ubá
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dois homens foram presos após combinar suposto encontro para receber R$ 3 mil. Vítima era mantida refém em uma garagem.

Dois suspeitos, de 19 e 43 anos, foram presos em flagrante por sequestrar um homem, de 41, e extorquir os pais dele, em Ubá, na segunda-feira (12). As ameaças tiveram início no sábado (10) e exigiam R$ 3 mil para libertar a vítima, vista pela última vez no Bairro São Domingos.

Segundo a Polícia Civil, familiares da vítima procuraram a corporação na segunda-feira para contar que estavam recebendo chamadas ameaçadoras. Os suspeitos permitiram o contato da vítima com os pais pelo telefone, mas exigiam que a família não fizesse contato com a polícia.

Os homens foram presos momentos antes da tentativa de pegar o dinheiro do sequestro. Logo em seguida, a Polícia Civil localizou e estourou o cativeiro.

Vítima refém em garagem
O investigado mais novo foi preso no local combinado para a entrega da suposta quantia em dinheiro. Ele tentou fugir, mas foi capturado. O celular da vítima foi encontrado com ele.

O segundo criminoso, que teria dado suporte ao comparsa no transporte, foi detido no mesmo local. Ele já seria foragido da Justiça, suspeito de participação em outros crimes.

Após a perseguição aos dois, foi localizada uma garagem onde a vítima era mantida refém, apenas com um colchão. A motocicleta do homem sequestrado também foi recuperada próximo ao cativeiro, em uma rua sem saída.

A dupla foi encaminhada para a delegacia e, posteriormente, aos sistema prisional. As investigações prosseguem para apurar a participação de outros envolvidos já identificados.

G1 Zona da Mata

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida