Militares da Patrulha Rural deram ordem de parada durante uma blitz que tinha o objetivo de coibir furtos nas propriedades rurais. Equipamentos com suspeita de origem ilícita foram apreendidos dentro do veículo.

Uma perseguição policial na madrugada desta quarta-feira, 23 de novembro, resultou na apreensão de um veículo GM/Blazer e de equipamentos com suspeita de serem furtados.
A ação da Patrulha Rural do 68º Batalhão da PM de Leopoldina ocorreu na Estrada de Piacatuba com o objetivo de coibir furtos nas propriedades rurais localizadas naquelas imediações.
De acordo com a Polícia Militar, a perseguição teve início próximo à Epamig, ocasião em que os militares Subtenente Fonseca e Cabo Isaías deram ordem de parada ao condutor. O motorista, com idade aparente de 50 anos, desobedeceu a sinalização da fiscalização e fugiu em alta velocidade sentido distrito de Piacatuba.
Durante a fuga os policiais militares realizaram o acompanhamento do veículo. A Blazer passou a derramar óleo na pista, o que ocasionou um princípio de incêndio no motor.
O condutor reduziu a velocidade e de forma proposital arremessou o veículo em uma cerca, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura. Em seguida, o carro colidiu em uma árvore.

O motorista fugiu do local e no veículo os militares localizaram diversos equipamentos com a suspeita de serem de origem ilícita. A Blazer foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado junto ao Detran/MG de Leopoldina.
Jornal O Vigilante Online







