Competição foi realizada em Muriaé e reuniu atletas de 15 cidades da região. Equipe de Leopoldina conquistou o 2º lugar geral por equipes.

A Escola de Jiu-Jítsu Cruz BJJ, de Leopoldina, participou com brilhantismo do 1º Open Muriaé de Jiu-Jítsu Infantil e Infanto-Juvenil em Muriaé. O evento foi realizado no dia 13 de novembro.
Com 23 atletas integrando sua delegação, a Cruz BJJ conquistou 27 medalhas: 21 de Ouro, 4 de Prata e 2 de Bronze. O número de medalhas foi maior que o número de inscritos pois teve algumas crianças que além de lutar a categoria, também lutaram em um “desafio” de luta, conquistando assim mais duas medalhas.
Participaram da competição 15 academias de mais de 10 cidades da região, com a equipe Cruz BJJ garantindo o 2º lugar geral por equipes e assim destacando o nome de Leopoldina.
“Gostaria de parabenizar em especial todas as crianças pela excelente performance. Mostraram união, inteligência, disciplina e respeito”, declarou o atleta e professor de Educação Física, Júnior Cruz, da Escola de Jiu-Jítsu CRUZ BJJ, que tem sua sede à Rua Barão de Cotegipe, nº 186, em cima do Magazine Luíza.
“O meu muito obrigado ao meu patrocinador oficial ‘Sol & Neve’, por acreditar no nosso trabalho e apoiar o Jiu-Jítsu local”, agradeceu Júnior Cruz.
Atualmente, a Cruz BJJ ajuda na formação de mais de 100 crianças e adolescentes, através da ferramenta de transformação que é o Jiu-Jítsu leopoldinense.


Jornal O Vigilante Online








