Homem é baleado em confronto com a Polícia Militar neste domingo em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem é baleado em confronto com a Polícia Militar neste domingo em Leopoldina

Homem é baleado em confronto com a Polícia Militar neste domingo em Leopoldina
Redes Sociais/Reprodução

A abordagem da PM ao veículo ocorreu na esquina da Rua das Flores com Rua Joaquim Guedes Machado.

Disparos de arma de fogo foram registrados após uma perseguição policial que teve seu desfecho no trecho da esquina da Rua das Flores com Rua Joaquim Guedes Machado (Três de Junho), em Leopoldina. O caso ocorreu no final da tarde deste domingo, 13 de novembro, durante confronto entre a Polícia Militar e um indivíduo que estava no automóvel.

Imagens registradas nas proximidades do fato foram publicadas nas redes sociais e revelam o momento dos disparos.

Uma viatura da Polícia Militar fez a abordagem a um automóvel conseguindo evitar que o veículo deixasse o local. Segundo informações preliminares, um indivíduo que estava no automóvel foi dominado pelos militares e detido após ser baleado. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Uma fonte do Jornal O Vigilante Online confirmou que o infrator foi baleado, mas não houve nenhuma vítima fatal durante o confronto.

A Redação acompanha os desdobramentos da ocorrência junto à Polícia Militar e Polícia Civil e a qualquer momento atualizaremos as informações.

A Polícia Militar divulgou Nota à Imprensa na manhã desta segunda-feira, dia 14 de novembro, esclarecendo sobre a abordagem policial feita ao final de uma perseguição ocorrida em Leopoldina na tarde deste domingo. A Nota é assinada pelo Comandante do 68º Batalhão de Polícia, Tenente Coronel Yoshio Luiz Yamaguchi. Confira a íntegra do documento:

Jornal O Vigilante Online

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida