Para comemorar a Semana Nacional de Prevenção do Câncer Bucal, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu nesta quinta-feira (20) um dia de formação e capacitação para todos os dentistas e auxiliares em saúde bucal do município e estava presente a referência regional em saúde bucal Juliane Veiga.
O encontro aconteceu no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira e contou com a participação da Dra. Patrícia Neumann, que proferiu palestra com o tema: “Atenção e o Cuidado para Prevenção do Câncer Bucal”.
De acordo com o coordenador de odontologia do Município de Leopoldina, Gilmar Teles Silva, a capacitação ofereceu ainda uma palestra motivacional, ministrada pelo professor Eduardo Inácio, que abordou o tema “Quem sou e o que fazer em um mundo de grandes mutações culturais”.


>> Prefeitura de Leopoldina








