O primeiro furto ocorreu por volta das 13h00. O imóvel voltou a ser furtado no começo da noite. Ao todo, 5 pessoas foram presas. Materiais levados do local pelos autores foram recuperados pelos militares.
Por volta das 13h00 desta segunda-feira, dia 26 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência no Bairro Chácara Dona Euzébia, em Leopoldina.
Informados do fato pela Sala de Operações do 68º Batalhão de Polícia Militar, os Cabos César e Wagner se dirigiram até o local e iniciaram rastreamento pelas imediações do endereço informado, a Rua Lindolfo Pinheiro.
Dois jovens, de 20 e 21 anos de idade foram localizados e presos em flagrante pelos militares, que conseguiram recuperar 6 taças, 1 faca e 2 jogos de cama.
Após serem conduzidos à Casa de Caridade Leopoldinense, os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Ainda ontem, aproximadamente às 19h00, A PM recebeu informações de que um novo furto era realizado no mesmo imóvel da Rua Lindolfo Pinheiro, ocasião em que os militares Sargento Titonelli, Cabo Medeiros, Cabo John e Cabo Araújo foram acionados pelo Cabo Calábria, da Sala de Operações da Unidade (SOU).
Os policiais militares surpreenderam e prenderam em flagrante três pessoas nas imediações do Bairro Alto do Cemitério e com elas os produtos que foram levados da residência (eletrodomésticos, panelas, dentre outros).
Após os procedimentos de praxe os envolvidos e materiais recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Jornal O Vigilante Online







