Motorista de aplicativo é encontrado morto na estrada da Empa em Cataguases
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com


Motorista de aplicativo é encontrado morto na estrada da Empa em Cataguases

Motorista de aplicativo é encontrado morto na estrada da Empa em Cataguases

O motorista de aplicativo de Cataguases, Guilherme Fernandes, de 27 anos, foi encontrado morto por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira, 31 de agosto, na região conhecida como estrada da Empa, em Cataguases.

Informações preliminares revelam que colegas de profissão de Guilherme acionaram a Polícia Militar após receberem mensagens de áudio dele dizendo estar em um porta malas de um carro.

A Polícia Militar está apurando o caso desde então e ainda não se manifestou a respeito, o que deve acontecer em breve.

O automóvel dele – um Toyota Corolla bege – não foi encontrado e, até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre possíveis suspeitos do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Esta reportagem está em atualização.


continua depois da publicidade




Site do Marcelo Lopes


Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região





📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

 

A cópia de conteúdo não é permitida