Evento aconteceu no sábado (27) e homenageou três alunas da Escola de Educação Especial São Tarcísio, na sede da APAE local.



O Grupo Anjos de Luz, de Leopoldina, promoveu na noite deste sábado (27), a terceira edição do projeto “Realizando um Sonho de Menina”, que comemora os 15 anos de adolescentes.
Este ano foram homenageadas Karolayne, Ana Luíza e Ana Lídia, alunas da 5ª Série do Ensino Fundamental da Escola de Educação Especial São Tarcísio, que funciona na sede da APAE em Leopoldina.
O evento reuniu familiares e amigos das debutantes, diretoria e colaboradores da APAE, voluntários do Grupo Anjos de Luz, dentre as dezenas de pessoas que foram recepcionados por um buffet, com direito a bolo, salgados, doces, refrigerante a algodão doce.
Apresentado pelo voluntário Sandriel Carlos, o cerimonial anunciou a entrada das homenageadas no salão, ocasião em que as adolescentes dançaram a valsa com suas mães e em seguida com seus pais e familiares. As três homenageadas da noite também receberam anéis de debutante e outros presentes.
Criado há 4 anos em Leopoldina, o Grupo Anjos de Luz conta com a colaboração de voluntários e voluntárias e além do projeto “Realizando um Sonho de Menina” promove eventos solidários como a “Páscoa Solidária” – distribuindo ovos de Páscoa para creches, escolas públicas e ONGs do município, “Chá-Bingo Solidário”, “Arraiá Solidário”, “Apadrinhe uma Criança” – iniciativa que no final do ano tem por objetivo angariar presentes através de ‘padrinhos’ e ‘madrinhas’ que colaboram com presentes para as crianças no Natal, dentre outros projetos sociais, palestras, aulas de artes marciais e cursos profissionalizantes.
De acordo com as informações apuradas pela Reportagem, todas as campanhas do Anjos de Luz são definidas após reuniões dos voluntários através do Grupo de WhatsApp Anjos de Luz, possibilitando a participação de seus componentes que, em muitos casos, estão em outras partes do país e no exterior.
É o caso da leopoldinense Roberta Braga Lima, que reside na Europa. “Nós do Grupo Anjos de Luz, agradecemos a todas pessoas que conosco se uniram para a realização do 3º ‘Realizando um Sonho de Menina’. A palavra UNIÃO é a base de todos nossos passos. Que possamos sempre ter essa união de nossos colaboradores e apoiadores”, declarou ao Jornal O Vigilante Online.
“Agradeço a APAE por abrir as portas de sua escola para levarmos essa alegria a três de suas alunas. Que Deus retribua a todos. E contamos com vocês em 2023 para mais uma vez REALIZAR SONHOS de MENINAS. Por trás de uma boa equipe de trabalho está um espírito de união capaz de alcançar os resultados mais incríveis. É por sorrisos constantes sempre meu povo. Juntas(o) somos bem + Fortes”, acrescentou Roberta.












Jornal O Vigilante Online







