2ª Igreja do Evangelho Quadrangular em Leopoldina promove Congresso Regional de Jovens
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com


2ª Igreja do Evangelho Quadrangular em Leopoldina promove Congresso Regional de Jovens

2ª Igreja do Evangelho Quadrangular em Leopoldina promove Congresso Regional de Jovens

Com o tema “Emaús, Lucas 24:31”, o Encontro terá como preletor o Pastor Joaquim Cantagalli, de Belo Horizonte.

A 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular em Leopoldina promove neste sábado, dia 6 de agosto, o Congresso Regional de Jovens, em sua Sede Regional no Bairro Bela Vista.

Com o tema “Emaús, Lucas 24:31”, o Congresso terá como preletor, vindo de Belo Horizonte, o renomado Pastor Joaquim Cantagalli, da Igreja do Evangelho Quadrangular na capital mineira.

O Superintendente Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Pastor Darci Portella e o Coordenador Regional de Jovens, Pastor Josué Portella agradecem pelo apoio que vêm recebendo para realizado do evento, que terá início às 17h00.

De acordo com o Coordenador de Ação Social da Igreja do Evangelho Quadrangular no Bairro Bela Vista, Ezequiel Ventura, participarão do Encontro Igrejas do Evangelho Quadrangular de Leopoldina, Ubá, Dona Euzébia, Cataguases, Além Paraíba, Arrasta Couro e Ribeiro Junqueira.

Serviço:
Evento: Congresso Regional de Jovens
Tema: “Emaús, Lucas 24:31”
Preletor: Pastor Joaquim Cantagalli, de Belo Horizonte Data: Sábado, dia 6 de agosto
Horário: 17h00
Local: Sede Regional da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular em Leopoldina
Endereço: Rua Edmundo Dias da Costa, nº 36, Bairro Bela Vista, Leopoldina


Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região





📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

 

A cópia de conteúdo não é permitida