Homem é preso após agredir médico e destruir parte de sala de hospital em Miraí
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem é preso após agredir médico e destruir parte de sala de hospital em Miraí

Homem é preso após agredir médico e destruir parte de sala de hospital em Miraí
Reprodução/Internet

Ele fugiu em seguida mas foi preso logo depois pela Polícia Militar.

Miraí entrou nos índices de violência em centros de saúde de Minas Gerais. Na noite da última quarta-feira, 6 de julho, um homem cuja idade não foi divulgada, agrediu com socos o médico que o atendia, Alexandre Castelar Lacerda. Além disso destruiu parcialmente a sala em que estava sendo atendido, que teve uma torneira arrancada e um dos vidros da janela quebrados, entre outros estragos.

O autor, que chegou ao hospital em uma ambulância, supostamente porque se sentia mal, fugiu em seguida, quando a Polícia Militar já havia sido acionada.

Poucos minutos depois ele foi localizado na rua e preso, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento. A PM não divulgou o que levou o homem a agredir o médico e destruir parcialmente o recinto.

De acordo com os dados do Observatório de Segurança Pública, em Minas Gerais a cada dia hospitais, centros de saúde e Unidades de Pronto-Atendimentos (Upas) são palcos de, ao menos, 28 casos de violência registrados — totalizando 4.260 denúncias de janeiro a maio deste ano.

O médico fez exames e se recupera bem.

Site do Marcelo Lopes

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida