Ao todo, 6 vitórias foram conquistadas durante o evento pelos atletas das equipes WFT, Brazilian Team Elite e CT Mindu Team.





Três equipes de Muay Thai de Leopoldina participaram em Juiz de fora, no último dia 14 de maio, da 3ª Copa Wforce, evento realizado no Clube Deu Praia.
Um bom resultado para Leopoldina foi conquistado pelas equipes WFT – do professor Rodrigo e sua esposa Natalia, Brazilian Team Elite – do professor Matheus Assis e CT Mindu Team, do professor Igor Mindu.
A equipe WFT alcançou 3 vitórias com 3 atletas, Davi Faria, Kauã Molaz e Felipe, o popular Catinga. A equipe Brazilian Team Elite com 3 atletas teve 2 vitórias, com Camila Silva e Lucas Fiote e a equipe Ct Mindu Team uma vitória, através do próprio Igor Mindu.
Na avaliação dos professores, Leopoldina se destacou mais uma vez no esporte ao apresentar atletas com nível técnico de qualidade, mostrando que possui várias equipes e que, quando vão lutar fora de sua cidade, todas elas se tornam uma só e levantam a mesma bandeira, a bandeira de Leopoldina, pois a União faz a Força.
Através de mensagem encaminhada ao Jornal O Vigilante Online, os professores agradeceram a todos que ajudaram a realizar a viagem, além de reivindicar mais apoio ao Muay Thai: “Pedimos que a secretaria municipal de Esporte possa olhar, apoiar e incentivar o Muay Thai ajudando os atletas em suas viagens e também dando oportunidade para quem quer assistir os eventos – parentes, amigos e alunos, pois é um incentivo a mais para os atletas que estarão competindo”.
Os professores enfatizaram a importância da torcida na hora da competição, “o que também faz a diferença. É um meio de incentivar quem está assistindo a um dia competir”, argumentaram.
Ao concluírem sua mensagem, os professores escreveram: “Como qualquer outro esporte o Muay Thai salva e transforma muitas vidas, então precisamos nos juntar uns aos outros para sermos mais fortes e alcançarmos mais pessoas que precisam de nossa ajuda. Nosso objetivo é sim um dia termos atletas nomeados e bem sucedidos, mas o maior objetivo é fazermos cidadãos do bem.”
Jornal O Vigilante Online







