Carro roubado em Muriaé é recuperado após perseguição e acidente entre Leopoldina e Cataguases
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Carro roubado em Muriaé é recuperado após perseguição e acidente entre Leopoldina e Cataguases

Carro roubado em Muriaé é recuperado após perseguição e acidente entre Leopoldina e Cataguases
O Vigilante Online

Motorista de aplicativo foi abordado pelo criminoso no Bairro Planalto e fugiu pela rodovia BR-116.

Um motorista de aplicativo de 25 anos anos teve o carro roubado quando dirigia pela Rua Ferdinando Costa, no Bairro Planalto, em Muriaé, nesta quarta-feira (11).

O veículo VW/Gol CL foi recuperado na noite do mesmo dia após perseguição policial, ocasião na qual o ladrão perdeu o controle da direção e caiu em um barranco, fugindo em seguida pelo vasto matagal.

De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, o motorista relatou aos militares que o criminoso sacou uma arma de fogo e o ameaçou dizendo que iria dar um tiro, da mesma forma que fez quando roubou uma joalheria naquele município. Em seguida, a vítima saiu do carro e o homem fugiu sentido rodovia BR-116.

A PM foi chamada e ao constatar que o criminoso teria seguido em direção a Leopoldina um cerco bloqueio foi montado.

O homem em fuga arremessou o veículo em direção aos militares e foi perseguido até perder o controle da direção e cair em uma ribanceira na BR-120 próximo ao trevo com a MG-447.

continua depois da publicidade



Militares iniciaram intenso rastramento em busca do indivíduo, que não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

O criminoso foi identificado e o caso encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Jornal O Vigilante Online

Veja também:

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida