Estruturas foram transportadas neste sábado para os bairros Cidade Alta e São Cristóvão.

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e a Prefeitura de Leopoldina iniciaram a instação de mais dois reservatórios de água neste sábado, 19 de março.
A ação de transporte dos reservatórios metálicos para os bairros Cidade Alta e São Cristóvão mobilizou equipes da Copasa, Prefeitura de Leopoldina e Energisa, envolvendo servidores, máquinas e caminhões, rompendo barreiras, abrindo estradas e desligando fios de alta tensão.

De acordo com a prefeitura, o Bairro Cidade Alta passará a ser abastecido por um tanque de 75 mil litros, já o bairro São Cristóvão ganha uma nova caixa com 20 mil litros de água.
O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz destacou a importância do pronto atendimento realizado pelo presidente da Copasa, Carlos Eduardo de Castro, para ampliação do abastecimento que engloba os bairros São Cristóvão, Imperador, Alto da Boa Vista, José Nelson Reis Junqueira (Cidade Alta), Nova Leopoldina, Tomé Nogueira e Verônio Resende, que vinham tendo problemas recorrentes com a falta d’água.
Com as instalações desses reservatórios metálicos, mais de 8 mil residências serão beneficiadas.
O Vigilante Online, com informações da Prefeitura de Leopoldina







