Um homem foi esfaqueado e encaminhado para o Hospital São Paulo na manhã deste domingo (6), após luta corporal com um morador no bairro do Porto. O indivíduo sofreu três perfurações, uma no antebraço direito, uma na região do tórax posterior esquerda e outra na região lombar esquerdo.
A esposa do ferido relatou aos militares que estava com o esposo no Bairro Santa Terezinha, quando o marido foi interpelado pelo morador, que o esfaqueou após desentendimento.
A PM localizou o autor das facadas, que relatou aos militares que entrou em luta corporal com a vítima após ele e a sua esposa terem cortado alguns cabos de energia com o intuito de subtraí-los. Inclusive houve falta de energia em sua rua devido ao ocorrido.
O morador disse que se certificou de que o fio havia sido cortado, perseguiu a vítima e em frente a um supermercado, na rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, observou que ela trazia uma faca na mão, momento em que começou a briga.
Segundo a Polícia Militar, a esposa do homem portava uma mochila e ao ser dado busca foi localizado a camiseta do esposo ensanguentada, uma faça de mesa e vários pedaços de fios de energia, subtraídos. A faca utilizada no ato delituoso não continha cabo e estava na posse da esposa da vítima e havia sido limpa por esta.
Foram garantidos os direitos constitucionais e a integridade física dos autores, dado voz de prisão ao homem, preso por crime de lesão corporal. A mulher foi detida por crime de furto. Já o esposo dela, esfaqueado, permaneceu internado devido aos ferimentos.
Por Rádio Muriaé







