Hospital tem 100% de ocupação na UTI para Covid em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Hospital tem 100% de ocupação na UTI para Covid em Leopoldina

Hospital tem 100% de ocupação na UTI para Covid em Leopoldina
Arquivo/O Vigilante Online

Município registrou mais 99 novos casos nesta segunda.

A Casa de Caridade Leopoldinense chegou a 100% de ocupação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Covid-19. De acordo com o boletim do hospital, que é referência no atendimento de pacientes com a doença na região de Leopoldina, os 12 leitos de UTI Covid estão sendo utilizados desde o sábado (28).

Ao todo, 24 pacientes se encontram internados naquela instituição com confirmação ou suspeita de Covid-19, 20 deles moradores de Leopoldina. Além do maior número de casos para atender devido ao avanço da ômicron, a instituição de saúde lida com o aumento de profissionais que estão sendo afastados por Covid.

leia também: Crianças nascidas até janeiro de 2014 podem se vacinar nesta terça em Leopoldina

Nesta segunda-feira, 31 de janeiro, o boletim diário referente ao enfrentamento da pandemia da Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina registrou mais 99 casos da doença nas últimas 24 horas.

Dos 9.550 casos confirmados desde o início da pandemia no município, 6.957 são considerados recuperados e 167 pessoas vieram a óbito. Além disso, 512 casos estão em investigação e 2.426 pessoas são consideradas ativas para o novo coronavírus.

Confira os boletins:

O Vigilante Online

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida