Defesa Civil de Leopoldina registra 20 ocorrências neste domingo por conta das chuvas
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Defesa Civil de Leopoldina registra 20 ocorrências neste domingo por conta das chuvas

Defesa Civil de Leopoldina registra 20 ocorrências neste domingo por conta das chuvas
Rua Sebastião Pereira Bela precisou ser totalmente interditada após deslizamento de barranco - Foto: PML/Divulgação

Ao todo, duas ruas foram totalmente interditadas. Foram realizadas vistorias em imóveis ao longo do dia.

Foto: PML/Divulgação

A Defesa Civil de Leopoldina registrou 20 ocorrências por causa da chuva constante que atinge o município nos últimos dias. A ação da Força-Tarefa da prefeitura, que compreende secretarias municipais, Defesa Civil municipal e Corpo de Bombeiros, vistoriou neste domingo (9) imóveis e locais que tiveram deslizamentos ou estão em risco de desabamento.

A Defesa Civil informou que diversos pontos de Leopoldina também foram interditados por quedas de barreiras. As ruas Senhor dos Passos, no bairro Pirineus e Sebastião Pereira Bela, no Alto da Ventania, foram fechadas totalmente. A rua Professor Gustavo Monteiro de Castro, no bairro Pirineus, segue em meia pista.

Não há registro de feridos.

Em caso de situação de perigo, como deslizamentos, desabamentos, enchentes e inundações, o cidadão acionar a Defesa Civil por meio do número (32) 988875654.

Deslizamento na Rua Sebastião Pereira Bela.
Deslizamento nas imediações do Polo de Saúde de Leopoldina

O Vigilante Online, com informações da prefeitura de Leopoldina

leia também:

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida