Recreio completa 30 dias sem registro de novos casos de covid
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Recreio completa 30 dias sem registro de novos casos de covid

Recreio completa 30 dias sem registro de novos casos de covid
Pólis/Reprodução

A Prefeitura Municipal de Recreio divulgou que o município completou na última quinta-feira (16), 30 dias sem registro de novos de covid-19.

O boletim epidemiológico está zerado desde o dia 29 de novembro, quando a pessoa que estava com o novo coronavírus completou a sua quarentena e saiu curada. A notificação aconteceu em 16 de novembro.

A Secretaria Municipal de Saúde alertou que a pandemia ainda não acabou e que é preciso continuar seguindo as normas sanitárias e que todos devem tomar a segunda dose ou a dose de reforço da vacina para que Recreio continue sem registro de novos casos de covid-19.

Por Site Pólis

Brasil

Mais 1.419 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus, em 24 horas. Desde o início da pandemia, o total de infectados chegou a 22,213 milhões. Desse total, 21,48 milhões (96,7%) estão recuperados da doença, 113.636 estão em acompanhamento e 617.803 morreram.

As informações estão na atualização diária do Ministério da Saúde de hoje (19). O balanço consolida informações sobre casos e mortes enviadas pelas secretarias estaduais de Saúde.

Em 24 horas, foram confirmadas 49 mortes. Ainda há 2.726 mortes em investigação. Isso acontece por haver casos em que o paciente faleceu, mas a investigação sobre a causa ainda demanda exames e procedimentos.

Segundo o balanço do Ministério da Saúde, no topo do ranking de estados com mais mortes por covid-19 estão São Paulo (155.007), Rio de Janeiro (36.358) e Minas Gerais (56.567).

Por Agência Brasil

Boletim Leopoldina

Ao todo, sete pacientes de Leopoldina seguem internados com a suspeita da doença.
Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida