PRF apreende 1 kg de cocaína durante fiscalização na BR-356 em Muriaé
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

PRF apreende 1 kg de cocaína durante fiscalização na BR-356 em Muriaé

PRF apreende 1 kg de cocaína durante fiscalização na BR-356 em Muriaé
PRF/Divulgação

Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR-353, em Muriaé, nesta sexta-feira, 3 de dezembro. A ocorrência resultou na apreensão de um quilo de cocaína.

De acordo com a corporação, os agentes Renato e Canêdo abordaram um automóvel Hyundai HB20, ocupado por dois homens de 27 e 39 anos de idade na altura do km 266 daquela rodovia.

Os ocupantes do veículo demonstraram nervosismo durante a abordagem, informando que vinham de Barbacena e que iriam para Guarapari, no Espírito Santo.

Durante a vistoria no automóvel foi encontrado, escondido num compartimento oculto no interior do painel, um tablete de 1 kg de cloridrato de cocaína.

Os dois foram presos em flagrante e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para as demais providências.

O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

O Vigilante Online

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida