Operação Lei Seca fiscaliza 75 veículos no Bela Vista em Leopoldina
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Operação Lei Seca fiscaliza 75 veículos no Bela Vista em Leopoldina

Operação Lei Seca fiscaliza 75 veículos no Bela Vista em Leopoldina

Uma blitz da Operação Lei Seca, montada pela Polícia Militar no Viaduto do Bela Vista, em Leopoldina, fiscalizou 75 veículos na noite desta sexta-feira, 19 de novembro.

Durante a blitz, realizada por militares da 37ª Cia PM Leopoldina e Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, foram feitos 15 testes de etilômetro.

Conforme a PM, duas informações administrativas foram feitas por direção sob o efeito de álcool que não exceda 0,33 miligramas de álcool por litro de ar. Além disso, um motorista foi flagrado fazendo o uso de cigarro de maconha, e foi conduzido por crime de trânsito.

A PM informou que a Operação teve o objetivo de fiscalizar motoristas com foco na identificação, verificação e constatação de situações que demonstrem alteração da capacidade psicomotora dos condutores, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, visando a melhoria na repressão qualificada e redução nas mortes no trânsito.

Atuaram na fiscalização os policiais militares da 37ª Cia PM de Leopoldina Tenente Seoldo, Subtenente Fonseca, Sargento André, Sargento Herold, Cabo Melo e Cabo Johnn além do apoio da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia composta pelos militares Sargento Imperatori, Sargento Adjalmo e Cabo Wagner.

O Vigilante Online

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida