A forte chuva da noite desta sexta-feira, 19 de novembro, provocou estragos em alguns pontos do município de Leopoldina.
No Bairro Roque Schettino (Limoeiro), um deslizamento de terra foi registrado o que ocasionou preocupação aos moradores da Avenida Madre Cândida Maria de Jesus.
De acordo com o relato de uma leitora, a prefeitura esteve na manhã deste sábado para retirar a lama na via, porém o barro foi colocado em frente a um muro, onde reside uma idosa. “Eu queria que vocês nos ajudassem, pois se cair uma chuva forte vai descer tudo pra minha casa e entrar na residência”, ressaltou.
Na Rua Alceu Junqueira Ferraz, Bairro Bela Vista, um muro de um terreno cedeu durante o temporal, gerando preocupação aos moradores vizinhos. O Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria para analisar o risco de queda de uma árvore localizada naquele terreno.

Além disso, a corporação também efetua vistorias em outros pontos da cidade.
Em contato com o Secretário de Serviços Urbanos, Antônio Félix, confirmou à Reportagem que o barro no Limoeiro foi removido em uma ação emergencial e será removido pela prefeitura nesta segunda-feira. Ele também informou que ações emergenciais estão sendo feitas na Rua Manoel Januário e Rua Fajardo.
O Vigilante Online






