A partir desta terça-feira (16), até a sexta-feira (19), a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai aplicar a dose de reforço para idosos entre 62 e 65 anos.
De acordo com a SMS, para receber o imunizante, é essencial que a segunda dose tenha sido aplicada há, no mínimo, 5 meses.
Além disso, a prefeitura solicita que os idosos compareçam aos locais de vacinação usando máscara, portando a carteira de vacinação, documento de identidade, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Segunda dose de Astrazeneca
É necessário comparecer ao local de aplicação portando o documento de identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.
Caso a pessoa tenha recebido a primeira dose em outro município, será necessário apresentar um comprovante de residência no próprio nome.

Terceira dose para pessoas com alto grau de imunossupressão
Pessoas com alto grau de imunossupressão a partir de 18 anos começarão a receber 3º dose a partir de terça-feira. Para receber o imunizante, é essencial que a segunda dose tenha sido aplicada há, no mínimo, 28 dias.

A vacinação ocorre das 8h00 às 12h00 no Núcleo Integrado de Reabilitação, localizado na Rua Presidente Carlos Luz, 120, Centro, ESF Rosário, situado atrás da Igreja do Rosário e no ESF Bela Vista I, que está instalado na Rua João Teixeira de Moura Guimarães.






