Após ação integrada entre PCMG e PMMG, foi possível cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 57 anos, suspeito de ter assassinado um rapaz de 28 anos, em maio.
A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram a prisão, na manhã desta terça-feira, 9 de novembro, de um homem de 57 anos suspeito de ter assassinado um rapaz de 28 anos em Cataguases.
O homicídio foi praticado no dia 9 de maio deste ano, no Bairro Paraíso, onde a vítima foi alvejada em via pública com disparos de arma de fogo.
Em meio a investigações realizadas pela Polícia Civil, foi possível identificar a autoria do crime e representar junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado. O cumprimento do mandado aconteceu em uma ação integrada entre a 27º Delegacia de Polícia Civil em Cataguases e o serviço de inteligência da Polícia Militar, após levantamentos.
Apurações indicaram que o suspeito estaria em Cataguases e teria chegado da cidade do Rio de Janeiro, onde se manteve foragido desde a expedição do mandado de prisão.
O homem foi abordado e preso ao sair de um imóvel. Em seguida, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, onde foram cumpridos os trâmites legais. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.







