Adolescentes com 13 anos poderão receber primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 11 de novembro, em Leopoldina.
A imunizaçao ocorre das 8h00 às 12h00 no Núcleo Integrado de Reabilitação, localizado na Rua Presidente Carlos Luz, 120, Centro, no ESF Rosário, situado atrás da igreja do Rosário e no ESF Bela Vista I, que está instalado na Rua João Teixeira de Moura Guimarães.
De acordo com a prefeitura, é necessário comparecer ao local acompanhado de um responsável legal e a documentação necessária é:
Para o adolescente: documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.
Para o representante legal: documento com foto e CPF
A Secretaria Municipal de Saúde ressalta a importância de se usar a máscara e manter o distanciamento social.
Leia também:







