PM prende suspeitos de tráfico e apreende arma e drogas em Miraí
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

PM prende suspeitos de tráfico e apreende arma e drogas em Miraí

PM prende suspeitos de tráfico e apreende arma e drogas em Miraí
PM/Divulgação

A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente durante “Operação Batida Policial” realizada na Rua Marciano Padilha, no Centro de Miraí, nesta quarta-feira, 13 de outubro.

Segundo a PM, os indivíduos foram vistos em via pública, ocasião em que um deles portava uma arma de fogo e carregava um pote plástico nas mãos. Ao perceber a presença dos policiais, um deles fugiu para o interior de uma residência, onde foi abordado pelos militares juntamente com outros dois indivíduos.

No decorrer das buscas no interior da casa, foram localizadas uma garrucha calibre 22 e uma munição intacta do mesmo calibre; 3 galhos de uma planta semelhante à Cannabis Sativa, oito buchas de maconha, 27 pedras de crack e a quantia de R$ 575,00 em dinheiro.

Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos, e um adolescente apreendido. Eles foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida