Quando olho no espelho e vejo as marcas do tempo, que os tratamentos de rejuvenescimento, usados por muitos, apenas disfarçam, penso nas marcas da alma, que são impagáveis!
Cada um com sua história, suas aventuras e desventuras, vitórias e derrotas, etc, que a memória ainda não corroída, faz questão de lembrar!
Viver é uma arte, da arte de viver!
Pretendemos e almejamos saber tudo ou quase tudo sobre o mistério da vida, e nada ou quase nada, sabemos!
Só SOMOS, enquanto SOMOS e ESTAMOS!
Somos os maiores ignorantes de nós mesmos!
O Ser bom, justo, honesto, solidário, etc, devem ser objetivos perseguidos incessantemente por nós, independente de qualquer crença ou confissão religiosa!
As religiões com seus dogmas nos proporcionam a Esperança através da Fé, e sem ela, sem dúvidas, nossa vida teria muito menos significado e sentido!
Vida que segue!
O espelho nos leva a uma reflexão, não só sobre a nossa APARÊNCIA, mas, também, da nossa ESSÊNCIA!
Bom dia!!!!






