(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Policiais penais frustram entrada de celulares e droga na Penitenciária de Muriaé

Policiais penais frustram entrada de celulares e droga na Penitenciária de Muriaé

Fato aconteceu no começo da madrugada deste domingo, 12 de setembro.

Policiais penais de plantão na Penitenciária Regional de Muriaé, flagraram na madrugada deste domingo, por volta de 1h, durante uma ronda na muralha da unidade, a tentativa de passagem de diversos objetos, que seriam arremessados para o interior do estabelecimento e, provavelmente, destinados aos presos.

“Durante a ronda, um policial se deparou com a linha de fibra atravessando o passadiço da muralha. De imediato acionou a guarda responsável pelo local, ocasião em que visualizaram o pacote já arremessado para o interior do estabelecimento, próximo ao prédio do Pavilhão II. Foi percebido que em uma das extremidades da fibra, estava amarrado o pacote e na outra extremidade estava o carretel, que ia até o perímetro externo da unidade, no pasto que a circunda”, explica a direção daquela unidade prisional.

Continua Depois da Publicidade

           


“O pacote então – continua a Nota divulgada pela Penitenciária – foi puxado pela fibra até os policiais na muralha, e ao ser aberto, constataram que se tratava de três aparelhos celulares, três carregadores, três chips de telefonia móvel, três fones de ouvido e um tablete de substância esverdeada análoga a maconha”, acrescenta.

Uma vez apreendido o material – completa o texto oficial – todas as medidas administrativas foram tomadas. Ainda foi realizada pela equipe, uma ronda externa na busca de possíveis outros materiais ou indícios do evento, bem como de rastros dos autores, o que não foi localizado. A ocorrência foi passada para Polícia Civil de Muriaé”, finalizou a Administração.

Continua Depois da Publicidade

Fonte e fotos: Site Silvan Alves

O Vigilante Online