(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Motociclista cai de ponte de 7 metros e fica ferido em Leopoldina

Motociclista cai de ponte de 7 metros e fica ferido em Leopoldina
O Vigilante Online

Ele foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu.

Um motociclista de 57 anos ficou gravemente ferido ao cair de uma altura de 7 metros de uma ponte na noite deste domingo, 12 de setembro, em Leopoldina.

O acidente ocorreu na Rodovia Vereador Mário Heleno Lopes de Almeida, estrada rural que liga o município de Leopoldina ao distrito cataguasense de Vista Alegre. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Continua Depois da Publicidade

           


De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, os bombeiros militares Sargento Rodrigo e os Soldados Masiero, Vítor e Neto foram acionados e prestaram os primeiros socorros junto à vítima que após cair da ponte foi socorrida inconsciente e com princípio de afogamento.

Populares que estavam nas imediações auxiliaram o resgate do homem devido ao local ser de difícil acesso, além do córrego possuir muitas pedras e certa força na correnteza, o que dificultou ainda mais o resgate.

Continua Depois da Publicidade

Encaminhado para uma equipe do Samu que compareceu ao local, o motocicista foi socorrido para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

As causas do acidente não foram informadas.

Matéria atualizada para correção da idade da vítima.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

O Vigilante Online