(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Vítima de grave acidente de trânsito agradece socorro prestado em Leopoldina

Vítima de grave acidente de trânsito agradece socorro prestado em Leopoldina
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Motociclista, vítima de uma colisão em setembro do ano passado na BR-116, compareceu ao 7º Pelotão BM de Leopoldina para agradecer pelo atendimento prestado por uma equipe mista do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Rodrigo, acompanhado de sua família, compareceu ao Pelotão de Bombeiros de Leopoldina para agradecer aos seus socorristas.

Neste sábado, 11 de setembro, o leopoldinense Rodrigo Mendonça Furtado compareceu na sede do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Leopoldina para agradecer pelo atendimento prestado por uma guarnição mista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em um acidente ocorrido no dia 16 de setembro do ano passado.

Na ocasião, o motociclista se acidentou na altura do Km 763 da rodovia BR-116, em Leopoldina.

Continua Depois da Publicidade

           


No dia do ocorrido, enquanto a guarnição da Auto Bomba Tanque 0809 retornava ao Pelotão da corporação após combate a incêndio em vegetação, populares a interceptaram informando uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, por poucos instantes a guarnição não foi testemunha ocular do fato e foi possível um célere atendimento à vítima que encontrava-se com hemorragia exsanguinante em virtude de amputação de membro inferior esquerdo na altura da coxa.

Continua Depois da Publicidade

Agora, quase um ano após o ocorrido, saudável e já familiarizado com sua prótese, Rodrigo compareceu ao Pelotão de Bombeiros de Leopoldina para agradecer aos seus socorristas através da oferta de um lanche e de dois quadros de agradecimento.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações do Corpo de Bombeiros de Leopoldina

O Vigilante Online