(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Carro cai em ribanceira e deixa feridos próximo à estrada velha de Cataguases

Carro cai em ribanceira e deixa feridos próximo à estrada velha de Cataguases
Corpo de Bombeiros/Divulgação

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas para o Hospital de Cataguases.

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente no início da manhã deste domingo, 12 de setembro, próximo à estrada velha de Cataguases, na altura do Bairro Taquara Preta. As vítimas estavam em um carro que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros após o condutor perder o controle da direção.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três ocupantes foram socorridos por terceiros e uma mulher, cuja idade não foi revelada, ficou presa às ferragens. Uma quinta vítima também foi socorrida.

Continua Depois da Publicidade

           


Bombeiros militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina juntamente com equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Leopoldina e Cataguases resgataram os feridos que foram encaminhados para atendimento médico no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.

Não há informações sobre o estado de saúde dos acidentados.

Continua Depois da Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e as causas do acidente serão apuradas.

Atuaram na ocorrência os bombeiros militares Sargento Ferrari e os Soldados Esteves, Silva, Rezende, Machado e Fortunato com o apoio da equipe do Samu de Leopoldina composta pelo condutor Léo e pela enfermeira Lidiane, além da equipe de Cataguases.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

O Vigilante Online