(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Mulher é presa pela PM suspeita de matar marido com facada em Leopoldina

Mulher é presa pela PM suspeita de matar marido com facada em Leopoldina
O Vigilante Online

Crime foi registrado neste domingo (5).

Uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante neste domingo, 5 de setembro, suspeita de matar o marido a facada no Bairro Alto da Ventania, em Leopoldina.

Segundo as informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada na Rua Cândido Veloso, após denúncia de que um homem identificado como J.A.S.C., de 38 anos, havia sido esfaqueado por sua companheira que havia saído em direção à Praça da Bandeira. No local, os militares encontraram a vítima sem vida.

Continua Depois da Publicidade

           


Durante rastreamento, a suspeita do crime foi localizada visivelmente embriagada e presa em flagrante. A faca utilizada foi apreendida.

Ainda segundo a polícia, uma testemunha relatou que neste sábado, por volta das 16h30, viu a mulher lavando a escada de sua residência com manchas de sangue e ao ser questionada informou que tinha derramado suco de uva.

Continua Depois da Publicidade

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e ao realizar os procedimentos de praxe constatou um corte regular na coxa da vítima.

O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina e a mulher conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Atenderam a ocorrência os policiais militares Sargento Titonelli e Cabo Lamoia, com o apoio do Cabo Johnn e Cabo Pablo. A perícia técnica da Policia Civil foi realizada pelo perito Fabiano, da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

O Vigilante Online