Equipe da Winner Fight Team (WFT) conquistou 11 vitórias nas 12 lutas que disputou.
O Centro de treinamento Winner Fight Team (WFT) Leopoldina participou neste domingo, dia 22 de agosto em Juiz de Fora, do Campeonato Mineiro Cobrakil 2021 de Muay Thai que recebeu delegações de oito cidades do estado de Minas Gerais, duas do Rio de Janeiro e uma do Espírito Santo.
Equipes do Rio de Janeiro e Cabo Frio (RJ), Guaçui (ES) e Leopoldina, Rio Novo, Barbacena, Visconde do Rio Branco, Ubá, Viçosa, Matias Barbosa, além da anfitriã Juiz de Fora (MG) participaram do torneio.
Os lutadores da família WFT, dos professores Rodrigo e Natália voltaram a competir de forma brilhante, mesmo depois de dois anos sem eventos devido ao difícil momento de pandemia enfrentado por todos, sempre contando com o apoio de sua torcida e demais entusiastas do esporte.
Doze atletas de Leopoldina, competindo com várias equipes da região e outros estados presentes, foram os maiores vitoriosos das 12 lutas, conquistando 11 vitórias e sofrendo apenas uma derrota.



“A participação dos atletas de Leopoldina foi linda, uma apresentação grandiosa e emocionante, um momento inexplicável onde nossos corações batem fora do peito. Somos gratos primeiramente a Deus por nos permitir estar aqui nesse dia de vitórias alegria. Dias de luta, dias de glória”, comentou o Professor Rodrigo que também agradeceu ao Alisson Costa e ao Igor Mindu pelo apoio no evento.
Competiram pela WTF os atletas Valquiria Santos, Lavínia Bartole, Igor Rodrigues, Davi Guarda, Wallas Rodrigues, Reinaldo Andrade, Anthony Brito, Kauã Molas, Pedro Altef, Rômulo Soleiro, Euler Rubens, Jeziel Lacerda e José Lucas Macedo.
Um ônibus gratuito conseguido junto ao secretário municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Vitor Guilherme foi liberado para a viagem da delegação de Leopoldina até Juiz de Fora.


Valquiria 
Reinaldo 
Rômulo 
Antony 
Lucas 
Lavínia 
Walace 
Davi 
Igor 
Kauã
Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações de Rafael Peres







