Jovem é preso e drogas são apreendidas durante operação da PM em Itamarati de Minas
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Jovem é preso e drogas são apreendidas durante operação da PM em Itamarati de Minas

Jovem é preso e drogas são apreendidas durante operação da PM em Itamarati de Minas

Conforme a Polícia Militar, havia várias denúncias de tráfico contra o indivíduo

A Polícia Militar apreendeu vários papelotes de cocaína e buchas de maconha, além de prender o rapaz, de 19 anos de idade, que estava com os entorpecentes.

O fato aconteceu no Bairro XV de novembro, em Itamarati de Minas, por volta das 19h00 desta terça-feira, 10 de agosto, conforme o Boletim de Ocorrência.

Uma operação policial levou à prisão do jovem contra quem havia várias denúncias de que estaria traficando drogas naquela cidade.

Com ele, conforme informou a PM, foram apreendidos 39 pinos de cocaína, 5 tabletes de maconha e 16 buchas da mesma droga, além de outras duas porções de cocaína, R$ 549,30 em espécie, uma balança de precisão, caderno de contabilidade do tráfico, materiais para embalar droga e um aparelho celular.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, onde foram adotadas as medidas administrativas cabíveis.

Fonte: Site do Marcelo Lopes

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida