(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Polícia Civil indicia jovem por homicídio na zona rural de Leopoldina

Polícia Civil indicia jovem por homicídio na zona rural de Leopoldina
Após o término dos trabalhos investigativos e envio dos autos do inquérito à Justiça, foi decretada a prisão preventiva do suspeito - Foto: O Vigilante Online

Corpo da vítima foi encontrado no Rio Pomba em março do ano passado.

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira, 20 de julho, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 21 anos, em virtude de investigações relacionadas à apuração de um homicídio consumado, ocorrido no dia 8 de março do ano passado, na zona rural de Leopoldina.

O corpo da vítima, de 20 anos, foi encontrado dias após a prática do crime, às margens do Rio Pomba, próximo à cidade de Recreio. A vítima foi baleada durante um fim de semana em um sítio e sua foto compartilhada em uma rede social.

Continua Depois da Publicidade


Após o término dos trabalhos investigativos e envio dos autos do inquérito à Justiça, foi decretada a prisão preventiva do suspeito que já se encontrava no Presídio de Leopoldina.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, conforme disposto no artigo 121 do Código Penal e por ocultação de cadáver.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações da Polícia Civil de Minas Gerais

Continua Depois da Publicidade

O Vigilante Online