(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Operação da PM em Volta Grande apreende drogas, arma e munições

Operação da PM em Volta Grande apreende drogas, arma e munições
Arma, drogas e munições foram apreendidas nesta quarta-feira em Volta Grande - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio foram presos durante a ação que ocorreu nesta quarta-feira.

A Polícia Militar apreendeu drogas, arma e munições durante uma Operação nesta quarta-feira, 21 de julho, no município de Volta Grande. Duas pessoas foram presas por suspeita de associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da PM, a Operação cumpriu mandados de busca e apreensão em dois endereços daquele município, ocasião em que também realizou a prisão de dois homens suspeitos de participarem de uma tentativa de homicídio ocorrida na MGC-393 no dia 16 de junho deste ano, quando um homem, de 26 anos, sofreu três disparos de arma de fogo.

Continua Depois da Publicidade


Durante a Operação desta quarta-feira, um dos suspeitos recebeu os militares com uma foice na mão e foi preso em seguida. Ao todo, foram apreendidos uma pistola, 93 pinos de cocaína, 31 buchas de maconha e dois tabletes da mesma droga, além de 10 munições calibres 22, 635 e 40, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 247,00 em dinheiro.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Participaram da ação os militares da 52ª Cia PM de Volta Grande Sargento Mendonça, Sargento De Sá, Sargento Kerlison, Sargento Cassaro, Sargento Moura, Cabo Gomes e Soldado Brender, além da presença do comandante do 2º Pelotão Tenente João Marcelo.

Continua Depois da Publicidade

Fonte: Jornal O Vigilante Online

O Vigilante Online