Nova etapa para adultos sem comorbidades terá início na próxima segunda-feira (26) e segue até o dia 17 de agosto. (Confira o calendário)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou na noite desta terça-feira, 20 de julho, um novo calendário de vacinação contra a Covid-19.
A etapa vai contemplar moradores de 34 a 18 anos sem comorbidades.
A vacinação deste grupo terá início na próxima segunda-feira, 26 de julho, e segue até 18 de agosto. A prefeitura ressalta que o cronograma está sujeito a alterações conforme o recebimento de quantitativo de vacinas.

As doses serão aplicadas de 8h00 às 12h00 no Núcleo Integrado de Reabilitação, localizado na Rua Presidente Carlos Luz, 120, Centro; ESF Rosário, situado atrás da igreja do Rosário; ESF Bela Vista I, que está instalado na Rua João Teixeira de Moura Guimarães.
Conforme a SMS de Leopoldina, o interessado deve apresentar o documento de identidade com foto, CPF ou Cartão do SUS, Comprovante de Residência e o cartão de vacinação.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 3449-2400 ou procurar um agente de saúde no seu bairro.
Fonte: Jornal O Vigilante Online






