(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Sicredi inaugura ponto de atendimento em Argirita

Sicredi inaugura ponto de atendimento em Argirita
Fotos: Pablo Silva/Prefeitura de Argirita

O município de Argirita conta desde a segunda-feira, 12 de julho, com um ponto de atendimento da Sicredi Botucaraí RS/MG. A cidade é uma das três escolhidas para receber agência ainda neste ano. Como a obra da agência só deverá ser finalizada em alguns meses, a cooperativa abriu um ponto de atendimento provisório no centro daquela cidade.

O local conta com um caixa eletrônico e atendimento nos segmentos PJ, PF e Agronegócio. Uma equipe de quatro colaboradores estarão disponíveis para atender a população de Argirita.

Continua Depois da Publicidade

           


A abertura do novo ponto de atendimento contou com a presença do Presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, Diretor Executivo, Eudes Mesacasa, gerente de Desenvolvimento e Negócios da Cooperativa, Laoni da Cunha, Gerente de Relacionamento, João Alberto de Souza, o gerente da agência Argirita, Pâmero Fonseca Furtado e demais colaboradores. O prefeito municipal, Alex Andrade Anzolin esteve no local dando as boas-vindas ao Sicredi, bem como as demais lideranças do município.

O Presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, ressaltou que a abertura de agências em novos municípios significa evoluir e crescer como Cooperativa. “Para nós é a garantia da continuidade do crescimento do Sicredi. São municípios que estão longe da nossa sede regional, mas que estão próximos do nosso propósito. Nós acreditamos em cooperativismo que possa apoiar o desenvolvimento da região e nós crescermos juntos”, destacou.

Continua Depois da Publicidade

Rogério falou, ainda, da acolhida que o Sicredi teve no município de Argirita. “O prefeito nos procurou e a comunidade nos abraçou desde o primeiro momento. Para nós, acima de qualquer outra coisa, existe o relacionamento e confiança. No Sicredi nós chamamos as pessoas pelo nome, não importa quanto dinheiro você tem, importa quem você é. Nossa chegada em Argirita significa oportunidade e esperança. Os colaboradores da nossa agência serão pessoas da comunidade, queremos crescer junto com Argirita”, finaliza.

O prefeito de Argirita, Alex Andrade Anzolin comemorou a chegada do Sicredi no município. “Para nós é motivo de comemoração ter o Sicredi aqui, porque sabemos que isso representa desenvolvimento. Estive no Rio Grande do Sul e tive a oportunidade de conhecer os programas sociais que a Cooperativa desenvolve na sua região de atuação. É esse sistema de cooperativismo de verdade que nos empolga e que está chegando para gerar muito mais desenvolvimento para a nossa cidade”, afirmou.

O prefeito ainda fez referência aos diferenciais do Sicredi no que diz respeito ao atendimento. “Nesse mundo mecanizado onde cada vez mais somos atendidos por máquinas, o Sicredi vem na contramão e oferece esse atendimento humanizado, onde, desde o segurança até o cargo mais alto da Cooperativa valoriza o ser humano. Gratidão, muita esperança e a certeza que quebramos um paradigma. De que a chegado do Sicredi será um divisor de águas para o desenvolvimento de Argirita”, finalizou.

A previsão é de que a agência do Sicredi, em Argirita, seja inaugurada até o final deste ano. O prédio terá uma área total de 215 m².

Fonte: Sicredi Botucaraí RS/MG

O Vigilante Online