(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Operação da PM prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Argirita

Operação da PM prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Argirita

Militares cumpriram mandado no início da manhã desta sexta-feira (9).

Uma operação da Polícia Militar prendeu duas pessoas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Centro de Argirita no início da manhã desta sexta-feira, 9 de julho. Durante a ação, um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 20, foram presos, além de apreendidas uma arma, drogas e munições.

Conforme a PM, durante buscas realizadas na residência localizada à Rua José Paradelas, a arma foi localizada escondida na cintura da jovem. Ainda durante a diligência drogas foram apreendidas em um cômodo da casa juntamente com balanças de precisão e material para embalo de entorpecentes. As munições foram encontradas em uma laje.

Continua Depois da Publicidade


Segundo a polícia, o local possui denúncias de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo para o alto. Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38, 21 munições do mesmo calibre, 16 buchas de maconha e 8 tabletes da mesma droga e 26 papelotes de cocaína.

O casal e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Atuaram na ocorrência os militares da 37ª Cia PM de Leopoldina Tenente Araújo, Sargento Vieira, Sargento Aurélio, Cabo Rafael, Cabo Melo, Cabo Coelho, Cabo Ígor, Cabo Henrique, Cabo Horta e Cabo Douglas.

Continua Depois da Publicidade

Fonte: Jornal O Vigilante Online

O Vigilante Online