A empresa R.A Locações – Montagens Elétricas Industriais, sediada em Leopoldina, Minas Gerais, acaba de conquistar a Certificação ISO 45001:2018 Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional (Occupational Health and Safety Management Systems).
A R.A Locações – Montagens Elétricas, empresa com 11 anos de atividades, tem como missão buscar a melhoria contínua de sua gestão, a fim de tornar-se uma referência quanto às boas práticas adotadas na execução dos serviços, com respeito ao meio ambiente, a saúde e segurança das partes interessadas. A visão da empresa tem por objetivo através de suas ações promover resultados que a tornam referência na prestação de serviços ofertados aos seus Clientes.
“Estamos muito orgulhosos de nosso desempenho neste trabalho, mas temos a certeza que nada disto se concretizaria sem o grande trabalho realizado pelos colaboradores da R.A. Agradecemos pelo profissionalismo, comprometimento e dedicação”, declarou o empresário Ricardo Rosa Rodrigues, proprietário da empresa.
“Gostaríamos também que este agradecimento fosse estendido a todos os parceiros e empresas que deram a oportunidade de desenvolvermos nossos serviços, e a todos que direta e indiretamente também nos auxiliaram para essa grande conquista”, acrescentou Ricardo.
O escritório central da R.A Locações – Montagens Elétricas Industriais fica na Rua Presidente Carlos Luz, nº 329, sala 102, no Centro de Leopoldina.
A empresa presta Serviços de Elaboração e Execução de Projetos Elétrico, Eletromecânico e Civil, Serviços de Instalação, Manutenção e Montagens Elétricas e Eletromecânicas, além de Eficiência Energética
Para maiores informações acesse o site da R.A Locações – Montagens Elétricas Industriais, clicando aqui.








