Após vistoria no local foi constatado que o piso da ponte estava quebrado e oferecia riscos aos usuários daquela estrada.
Problemas em uma ponte localizada na altura da Fazenda do Arranchado, entre Leopoldina e o distrito de Providência levaram à interdição da referida ponte nesta segunda-feira, dia 31, depois que uma vistoria da Prefeitura no local constatou que as 3 placas do piso da ponte estavam quebradas, oferecendo risco aos usuários.
Ao Jornal O Vigilante Online o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Edimilson Balduíno de Macedo, informou que a laje da ponte quebrou ao meio. “As três placas da laje da ponte estavam comprometidas, o que levou à sua interdição nesta segunda-feira, dia 31 de maio”, explicou Edimilson, frisando que as bases da ponte estão firmes.
Macedo esclareceu que que está empenhado em fazer uma ponte alternativa o mais rapidamente possível, mas para realizar o serviço ele e sua equipe dependem de pelo menos 2 dias de Sol. “Choveu muito forte nesta segunda na região de Providência e há muita lama na estrada”, comentou.
Perguntado pela Reportagem a respeito do prazo necessário para que a ponte alternativa esteja concluída, Edimilson declarou que tem a expectativa de que ela esteja pronta em uma semana, voltando a destacar a necessidade de pelo menos dois dias de Sol.
De acordo com o Secretário, com a interdição da ponte, a alternativa é utilizar a estrada a partir da ponte do Paraíso, passando pela Fazenda Califórnia até chegar em São Martinho e Providência.
Fonte: Jornal O Vigilante Online – Fotos: Redes Sociais






