(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Polícia Militar de Leopoldina prende jovem e apreende materiais durante cumprimento de mandado no Bela Vista

Polícia Militar de Leopoldina prende jovem e apreende materiais durante cumprimento de mandado no Bela Vista

Ação contou com o apoio do Canil do 21º Batalhão de Ubá.

Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante durante uma ação desenvolvida pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 31 de maio, em Leopoldina. De acordo com a PM, foram apreendidos drogas, uma quantia em dinheiro, pássaros da fauna silvestre, além de materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Segundo informações da polícia, a ação aconteceu na Rua Ismail Ávila, no Bairro Bela Vista durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas naquela área. Militares da 37ª Cia PM de Leopoldina, com o apoio do Canil do 21º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ubá, se deslocaram até o imóvel, ocasião em que foram apreendidos um tablete de maconha, uma pedra de crack, R$ 1.209,60 em dinheiro, três pássaros da fauna silvestre, sacolés utilizados na embalagem de drogas e três celulares.

Continua Depois da Publicidade


A corporação informou que com a chegada dos policiais a mulher teria auxiliado na fuga do suspeito que evadiu pulando para o quintal de uma residência ao lado.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Atuaram na ocorrência os militares Sargento Coutinho e Subtenente Fonseca com o apoio dos policiais Tenente Wesley, Tenente Araújo, Sargento Edleny, Sargento Júlio, Sargento Miranda, Sargento Inocêncio, Cabo Medeiros, Cabo Isaías, Cabo Duarte, Cabo Araújo, Soldado Fagner, além da equipe do Canil composta pelos militares Sargento Fabiano, Sargento Wellington e Soldado Fagner.

Continua Depois da Publicidade

Fonte: Jornal O Vigilante Online

O Vigilante Online