(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Homem é preso após assaltar criança e ameaçá-la com canivete no pescoço em Leopoldina

Homem é preso após assaltar criança e ameaçá-la com canivete no pescoço em Leopoldina

Crime foi registrado na noite desta sexta (28) no Bairro Alto da Ventania. Indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Um rapaz de 18 anos foi preso em Leopoldina na noite desta sexta-feira, 28 de maio, após roubar uma criança de 12 anos do Bairro Alto da Ventania.

A representante legal da vítima contou à polícia que o filho estava na Praça João Bela quando o criminoso pediu para mexer no aparelho e fazer a ligação. Ao receber a recusa do garoto, o bandido tirou um canivete de sua mochila e o encostou no pescoço da criança, ordenando que a mesma lhe entregasse o aparelho e informasse a senha de desbloqueio.

Continua Depois da Publicidade


Ao informar que não sabia a senha, o indivíduo ficou nervoso, ocasião em que populares que perceberam a ação intervieram e o autor largou o aparelho e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local e conseguiu prender em flagrante o autor.

Durante busca pessoal, a PM encontrou o canivete usado no crime.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Continua Depois da Publicidade

Atuaram na ocorrência os policiais Sargento Lucas Lima e Soldado Josilaine (foto abaixo), com o apoio dos militares Tenente Wesley, Sargento André, Cabo Charles, Cabo Wagner e Cabo Nicole, na Sala de Operações da 37ª Cia PM de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online