Jovem morre após colisão entre motocicleta e bicicleta em Muriaé
Radio 104,3
(32) 991734242 contato@ovigilanteonline.com

Jovem morre após colisão entre motocicleta e bicicleta em Muriaé

Jovem morre após colisão entre motocicleta e bicicleta em Muriaé
Foto: Rádio Muriaé

Acidente aconteceu na BR-356, que dá acesso ao distrito de Vermelho.

Um jovem identificado como L. C. de A. J. cuja idade não foi revelada, morreu na noite deste domingo, 23 de maio, após uma colisão envolvendo a motocicleta que dirigia e uma bicicleta, na BR-356, estrada que liga Muriaé ao Distrito do Vermelho.

O acidente ocorreu na altura da Comunidade do Santo Cristo e conforme as informações divulgadas pela Rádio Muriaé, os dois veículos seguiam sentido ao distrito.

O motociclista bateu na traseira da bicicleta que teria sido arrastada por aproximadamente quarenta metros. A vítima que conduzia a bicicleta foi socorrida e levada com ferimentos para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital no mesmo hospital.

Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e fizeram o trabalho de resgate das vítimas.

Uma viatura da PM que passava pelo local, controlou o trânsito, pois a ocorrência é de responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária (PMRV) de Dona Euzébia.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e após realizar o trabalho liberou o local.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários Facebook

Confira aqui as principais notícias de Leopoldina e região






📱 Acompanhe o jornal O Vigilante Online no Facebook e Instagram




 

A cópia de conteúdo não é permitida